Maquilhagem super fácil com a 'Mini Sunset Palette' da Natasha Denona

by - junho 07, 2020



Olá olá!!

Hoje é dia de tutorial novo no meu canal de Youtube!

Quem me segue no Instagram, sabe que recentemente recebi uma nova paleta de sombras da Natasha Denona, a Mini Sunset Palette e fiquei super entusiasmada para experimentá-la. Por isso, achei que nada melhor do que fazer um vídeo no qual vos posso ensinar uma maquilhagem super rápida e fácil de fazer e, ao mesmo tempo, mostrar-vos os tons das sombras, a sua pigmentação, como esfumam, etc...
As sombras da Natasha Denona são conhecidas por terem uma ótima pigmentação e as cores serem muito bonitas e, de facto, esta paleta não deixou nada a desejar. Fiquei muito satisfeita e super recomendo.

Nunca tinha experimentado as sombras da Natasha, por isso, este vídeo foi mesmo uma estreia também para mim.
Em relação à maquilhagem, como já vos disse, é uma maquilhagem muito fácil de fazer, e super verão, daí ter escolhido este o momento para comprar a paleta, pois acho os tons espetaculares para usar durante os próximos meses.

A paleta é composta por 5 tons, 2 mate e os restantes com brilho. Estas cores permitem-vos fazer uma série de maquilhagens, desde as mais naturais às mais dramáticas. Vejam na foto abaixo o swatch das  cores e digam-me se não são lindas! Ah, para o swatch não usei qualquer primer. A cor é exatamente assim!


Eu optei por fazer uma maquilhagem intermédia. É perfeitamente aceitável para usar durante o dia e também serve para usar à noite. É claro que vocês podem sempre adaptar quer tons, quer intensidade. Podem optar por fazer o eyeliner ou não, podem colocar pestanas postiças, entre muitas outras coisas. Basta dar asas à imaginação e optarem por usar o que mais gostam e o que acham que vos fica melhor.

Espero muito que gostem e que este vídeo vos seja útil para vos inspirar a criar uma maquilhagem de verão!
Comentem, partilhem! Muito! Ah, e se ainda não subscreveram o canal, ainda vão muito a tempo de o fazer para ficarem a par de todas as novidades!

Beijinho




You May Also Like

0 comentários