O primeiro

by - abril 03, 2020

Um dos meus passatempos preferidos é a escrita. Desde os tempos de escola que escrevo textos sobre o mais variados temas. Sem dúvida de que o meu local preferido para escrever e dar asas à imaginação é em casa. De preferência, de pijama vestido e a ouvir a chuva lá fora a cair.
Há vários anos que a ideia de criar um blog para publicar o que escrevo martela na minha cabeça, contudo a falta de tempo foi sempre a principal desculpa. Agora, em tempos de isolamento social e distanciamento, finalmente decidi sentar-me ao computador e por esta ideia em prática. Afinal, tempo é coisa que não me falta. Felizmente e infelizmente.
Mergulhámos num período bastante conturbado, numa crise sanitária e financeira que, infelizmente, não tem fim à vista. Por isso, não há nada melhor que distrair a cabeça e lançar-me neste aventura.
Neste blog encontrarão um pouco de tudo: beleza, moda, viagens, decoração, culinária, artes, reflexões entre outros.
Sigam-me neste nova aventura e disfrutem!


You May Also Like

0 comentários